FIGUEIRA DA PRAIA DA LUZ

DESAPARECIDOS


As autoridades desconhecem o paradeiro de Vieira Calado, Francisco Castelo, Maria de Fátima, Graciete Bravo, Santa-Rita, Corine Santa-Rita, Deodato Santos, que hoje mesmo, às 21 horas, no antigo posto da Guarda Fiscal, vão apresentar as suas obras poéticas de tributo à figueira.
Fontes não reveladas confidenciaram-nos e garantem-nos, que todos se encontram bem e que apenas se terão recolhido individualmente em meditação e ensaios de leitura e projeção de voz.
Posted by Picasa

Comentários

francisco disse…
Opa, não vai dar. Vindo de Sagres por volta das 20h30/21h00 ainda terei outros afazeres que não me permitem disponibilidade antes das 23h00. Fica para a outra Lua. Quando não estiver de férias, porque em férias estou sempre muito ocupado.
Abraço.
vieira calado disse…
F. Castelo, essa coisa da OPA lembra-me acções, bancos e, estes, pelo menos, será o que não vai faltar...
francisco disse…
Opá, esqueci-me do assento. Já não há Sagres mas mantém-se o compromisso que já tinha para as 21h30-22h00. Eu tinha este evento no calendário, mas era para ontem, quinta-feira de lua cheia. Para hoje não dá. Mas vai ser um sucesso, como o anterior.
Abraços.
Maria de Fátima disse…
eu acordei com a garganta irritada
e mesmo assim fui à praia
à da batata
o que acentuou a desdita
e mais ar condicionado do aqua da outra cidade...
veremos se dá para que me oiça, ao menos, o Calado...

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo