ARTISTAS - BRIGITTE VON HUMBOLDT





BRIGITTE VON HUMBOLDT











arte é tudo o que nos rodeia.
mesmo a mais funcional das coisas contem sempre um pormenor uma linha de desenvolvimento que escapa à estrita necessidade de
imediatismo utilitário.

  
foto inês silva - ccl                           
  
numa reunião da Mala com quase todos os artistas presentes propunha, que tal como se faz em algumas regiões do espaço europeu, também por cá, as administrações locais procurassem as opiniões dos artistas de várias artes quando se trata de decidir o presente e o futuro do ambiente citadino.
se é verdade que tudo é arte também temos que reconhecer que há escalões de qualidade artística e que estes não podem ser deixados ao sabor dos intervenientes que apenas tem em mente o lucro imediato, sem se preocuparem com a qualidade que é requerivel perante a durabilidade e humanização do que é construído.
na citada reunião também ficava no ar a ideia de uma maior aproximação entre artistas, coisa sempre difícil de conseguir entre profissionais do mesmo ramo, mas ainda mais neste, já que, caracterizado por criação pessoal, há sempre o receio que alguém se aproveite das nossas ideias. o que uns não conseguem ultrapassar conseguem-no outros, brigitte faz parte de um grupo de trinta artistas de todo o algarve que partilham informação e ideias.
Posted by Picasa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo