omar

o nome de Lusitânia com novo hino e nova bandeira e não pagar aos que montaram tamanha vigarice internacional?


deixar a europa antes que se  afunde?


convencer os responsáveis nacionais que ajudaram a tal situação, que será uma atitude patriótica não ocupar lugares públicos nem concorrer a eleições e sair da vida política? 

assim sim, persuasão, democracia, paz. não é como aquelas vozes que incitam a que se corra com eles e que se os meta na prisão.


por momentos receei que também me incluísse, mas o meu ajudante de campo afiançou-me que o meu amigo não era pessoa para isso, meneando a cabeça, com aquele característico ar dele com que segue na minha comitiva, sempre de mãos atrás das costas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo