mnésia temporária pós-coital





 não, desta vez foi por ter cortado o pulso. muito poético o seu delírio. vou dar-lhe alta mas não recomece.

o porsche. a neve até aos joelhos.o chalet.
 
o seu delírio ficou no momento em que acendia a lareira e ela preparava a raclete. não pense que por ser o meu primeiro paciente a sério que me deixo intimidar. não   quero vê-lo   de novo aqui , não repita.



apoio à encenação e foto: josé carlos carvalho
repórter da revista Visão.



 3 pontos metafísicos de ligação intergaláctica
  
na cidade de lagos. convenci-te a regressares a lagos pt.  para uma investigação paranormal visando encontrar esses 3 pontos, não duvidando que um investigador estrasensorial depressa se aperceberia que tinha um chip. arriscaste a vida ao extrai-lo.


 sociedades secretas dirigem o mundo

nessa noite contei-te que era uma ex-agente da cia e até este momento não sabias que era eu efectivamente quem te dirigia, nem sabias que eras um excepcionalmente dotado agente , nem tampouco sabias que eu continuava em vida. e continuo a dirigir, pois coloquei-te outro no cérebro, este inextractivel. não me repudia o diagnóstico da jovem médica, pois achei-te muito perturbado quando, pouco depois de teres enviado o relatório sobre o estranho sinal arabizante na rua da palinova, se começaram a dar enigmáticas perturbações sociais na orla sul mediterrânica. 


toda a informação é manipulada e manipuladora.

sei que pensaste que os indícios que recolheras, de pura natureza cientifica ( como se pudera ser ela pura neutra e inocente ) tinham sido canalizados para serviços como a cia e a mossad. depois de vários anos a viajar pelo mundo, com maravilhosa e desprendida indiferença, fui abordada pelo lado contrário e aceitei para ele trabalhar. começo a duvidar de que haja vários lados. não penses em nada, concentra-te no que vais escrever para a figueira da praia da luz, nos  dias pleno-lunares do estio.

 não se sabe ainda se é uma figueira lampa

teria ela atribuído dúbias intenções  a um deslizar, que de tão imperceptível  efectivamente inexistente o foi, da minha mão arrastando a sua, porque estava na minha, em direcção ao interior dos lençóis?






Comentários

francisco disse…
será uma figueira extraterrestre?
deodato santos disse…
extra-sensorial com x, claro.
esta estória foi manuscrita no livro de vieira calado, "as cores do poema, quadros duma exposição" exposição esta que se encontra no arteburguer do dr.Cerol na praia da luz. o livro tem uma dedicatória para inge e para mim e vendo-o a quem der mais. base de licitação 8€.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo