Alonzo, que já expôs em Nova Iorque  a grande tela que tinha levado do seu atelier de Barão de São João, já foi entrevistado por dois canais de televisão da cidade.


O trabalho de Joel Correia, pode ser visto no Espaço Jovem na antiga Escola Gil Eanes. São quatro peças, todas elas com pormenores de grande execução, onde o onírico está presente, sobretudo em O Combatente. Recomenda-se vivamente uma visita.


Tina Gonçalves, que há catorze meses trabalha na decoração da capela do empresário J.A. Viegas, com vitrais e frescos, vai transferir o seu atelier na Torraltinha para a rua Infante de Sagres. Apesar de mostrar-se firme na sua intenção de ir instalar-se no Luxemburgo, onde tem amigos e um bom circulo de clientes.

Comentários

francisco disse…
Que excelente ideia, a destas notícias do mundo das artes.
deodato santos disse…
é assim meu caro. compensa-se com uma acção, ou uma ideia, uma frustração real. quantas coisas não aconteceram assim no mundo da acção e das artes. neste caso foi uma caracolada. terá a compensação suplantado a frustração?

(pelos ramos dessa alfarrobeira subia eu para o baluarte das freiras. desse e do da porta dos quartos formei a imagem da cidade que a foto mostra. curioso e assustador, abro o blog e parece-me que estou no baluarte da infância). "baluarte da infância"...

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo