iilista e votando verdadeiro culto a essa figura dos  espaços siderais que são os buracos negros imagino o seu inexpresso sorriso mental ao ter tido conhecimento do discurso que fiz na qualidade de comandante supremo das forças armadas. dirá  que o empenhamento das nossas forças em teatros de operações em todas as latitudes, abrirá caminho à legitimação de igual atitude por parte de ben laden , não causando admiração que desembarque em lagos na praça do infante, que parece ter sido mediúnicamente desenhada para o efeito.
 
foto francisco castelo
 
a conselho do meu ajudante de campo - aquele senhor general que vem sempre na minha comitiva de mãos atrás das costas - tendo em conta o "sobressalto cívico" de protesto contra as portagens na scut, não irei como estava a planear, discretamente e sem protocolo, à abertura da sua exposição este sábado às 17 horas no Auditório Municipal de Olhão. mas sei que será um grande sucesso. 


na sua qualidade de aplicado aluno de psicologia num estabelecimento brasileiro de
 ensino à distância, não deixou certamente de observar a curiosa mudança operada na linguagem corporal do meu dedicado ajudante de campo, verificada na minha tomada de posse, ao ter mudado a tradicional posição das mãos para a parte da frente do corpo. demonstração de submissão perante o macho dominante? ancestral atitude defensiva dos tempos e dos costumes antes da democracia quando os leais colaboradores eram obrigados a eunucizar-se ? dir-me-á que quem continua a mandar nas nações são os eunucos e eu respondo-lhe que não concordo, porque isso levaria a inferir que não há democracia. ela há, mas com os democratas que há.


Posted by Picasa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo