Meu blog será exibido nos mecanismos de pesquisa?

Meu blog será exibido nos mecanismos de pesquisa?


Aproveito o espaço deste post do Calado (que não sei para que serve, hehehehe...) para informar que os "curadores" do blogue convidaram o Deodato a integrar a equipa, pelo que a qualquer momento passaremos a contar com o seu contributo. [francisco]

Comentários

francisco disse…
Se fizer contributos para o Echelon, de certeza que sim.
deodato santos disse…
também vou aproveitar o espaço.

mistérios outonais do centro histórico

(relatório extraordinário ultra secreto)

a subdividão do governo europeu para a ibéria com capital em madrid, que conseguiu importantes vitórias no desmantelamento de grupos advogando a autonomia, não digeriu ainda as palavras introdutórias do maior treinador de futebol do mundo que, elegantemente esquemático e de emotividade sóbria, fez a apologia da antiga identidade que habitava este território. não foi uma proclamação nem um incentivo à independência mas não deixei de notar em dois ou três civis locais uma discreta exaltação, o que me leva a considerar que latentes se mantêm vivas antigas memórias. dizer que essas manifestações de agrado, ou mais corretamente esses sentimentos embriagados, possam evoluir num grupo que embora restrito, se encontre, troque palavra aglutinadora e crie dinâmica, nada me conduz a dizê-lo. bem entendido, esta não é a nossa guerra, mas mandam os livros que estejamos atentos a toda a bafagem que percorre o tecido vivaz da sociedade. por razões óbvias não farei seguir este relatório através da via consular - mesmo que desapareça a entidade que tem penetrado o nosso mundo de segredo, receio bem que muitas outras, e muito mais acutilantes, lhe sucedam - por isso será escrito em tinta secreta que se consumirá à medida que se for efectuando a leitura. fim de relatório extraordinário. (certo evento, obriga-me ainda hoje a apresentar outro relatório mas já sem a chancela de extraordinário).
deodato santos disse…
mistérios outonais do centro histórico

como já informado e como missão encomendada irei no sábado à praia da luz, observar a figueira do antigo posto da guarda fiscal. à luz da recente actualidade aproveitarei para assistir no arteburguer à abertura da exposição do poeta vieira calado. o que não passava de um evento social que serviria para me cultivar e descomprimir tornou-se - em virtude do acontecimento descrito no relatório extraordinário ultra secreto que já deve estar em vossas mãos - da maior importância investigatória. é interessante estudar as eventuais reações que a prestação de josé mourinho tenha tido nos meios intelectuais e artisticos que, como se sabe da história, é o lugar de elite onde se expandem as ideias que transformam a sociedade.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo