As cores do Poema

As Cores do Poema – exposição de Vieira Calado
Arteburguer – Praia da Luz – 15 Jan 2011

Estive lá, e vi como o autor pega nas imagens e as usa como base para a escrita poética, e para assim seduzir e trazer os espectadores para o mundo das palavras. Para um espaço em que elas, coexistindo com as formas e as cores, possam defender a sua importância no universo da comunicação. 


[Se alguém quiser inserir post/artigo pode fazê-lo imediatamente a seguir a este, sem necessidade de respeitar as 24 horas.]

Comentários

deodato santos disse…
mistérios outonais do centro histórico

os quadros feitos em computador por vieira calado como extensão dos seus poemas e as intervenções dos presentes concentraram-me de tal maneira que esqueci a investigação. poderia a prática da cultura pacificar o homem?
esta freguesia chama-se Luz de Lagos: a luz de Lagos?: a luz que ilumina Lagos? poderá estar nesta terra um dos pontos que procuramos? e, se por centro histórico, entendessem também os documentos-base da investigação, este lugar? tantas interrogações que são outros pontos de partida. outro indício: os residentes elegeram para seu administrador...um poeta.
( abram um ficheiro para arteburguer e estudem todas as obras constantes das sessenta e três exposições já realizadas ).

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo