Hoje, o dia alvorou reluzente e plácido

porto de pesca 8:35

Posted by Picasa

Comentários

vieira calado disse…
Bonito. Parece um quadro a óleo.
Será da qualidade do porto... ou do fotógrafo?
éf disse…
calado: é do óleo dos motores dos barcos.

;)
Mena G disse…
E qualidade do pincel,não conta?

Gosto.
Agradável e matutino.
a qualidade é do porto; de uma colheita fabulosa...
Mena G disse…
Só falta mesmo é comentar o "pescado"...
;)
Sissi disse…
Imagem maravilhosa.
continua assim Francisco.
é do "Jogging", espera e vais ver depois de eu emagrecer mais uns quilinhos
Fátima Santos disse…
e sabm porquê? foram as minhas muitas primveras a nascerem...
Reino do Algarve disse…
Desculpa Francisco
Por não poder comentar no post de cima (Por Exemplo, post de Vasco Gamito)comento aqui.




Totalmente de acordo, mas há coisas que se diz ou escreve, que me faz pensar, estou-me a referir a um homem que sabe aquilo que diz (José Carlos Vasques), e que nós lacobrigenses temos que prestar muita atenção, não vá essas memórias perderem-se com o tempo.

Há que prestar mais atenção ao conhecimento.
Reino do Algarve

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo