amendoeira


Já são muito menos, é certo, mas são lindas as maganas!...

Comentários

éf disse…
É verdade, são menos e parece que escolheram derrubar as mais imponentes. Ainda a semana passada andei a fotografá-las mas, coitadas, tão pequenas e raquíticas.
Serão as abelhas, que lhes sugam a seiva, para além do néctar? Ou as pardes que crescem por todo o lado, como cogumelos venenosos?
Serão as dores do "pugresso"?
Mena G disse…
Pois é... As poucas que vão aparecendo são em locais onde ainda não se lembraram de semear paredes!

Mas concordo contigo, moça: são lindas, sempre...
;)
Raquel disse…
Soret dos que ainda tem oportunidade de velas...
Como vai ser no futuro: só o Homem dirá!!!!
Capitão Merda disse…
Ao Sr. Vieira Calado:
Segui o seu rasto desde a minha naviarra...

Lagos...
Um grande amigo, que se casou com uma nativa daí, está farto de gabar a beleza da região e a incentivar-me para uma visita.
Enquanto não o faço, vou passando por aqui para ver se ele não me está a enganar... ;)

Cumprimentos
vieira calado disse…
Meu capitão: (eu nunca fui tropa, graças ao Senhor...), venha dar-nos o prazer da sua visita.
Cumprimentos

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo