POÇAS DE THEATRO    
descalce os sapatos

BÓIAS E ÂNCORAS 

acha que a interrupção temporária de casamentos baptizados funerais e festivais e tantas  outras manifestações que constituem bóias-âncoras cujo desaparecimento deixaria a população desnorteada, levá-la-ia por si própria e sem profetas a procurar outras e diferentes balizas de segurança    não tenho tido ocasião de considerar tão complexa questão       e só agora neste período ou desde sempre    desde sempre que as questões do foro  lascivostentatório me deixaram num estado de semiimobilidade de julgamento     curioso!   uma espécie de beatitude            agora que me diz isso!?   não   nem tanto    longe disso     lassitude       ah!


5ªfeira              eremitas eremitérios alucinações

Comentários

Bom dia. De tudo o que diz respeito à Igreja, ainda não consegui entender como é que determinadas pessoas conseguem viver sem ir à missa ao domingo.

Onde estará o segredo para não se ouvir reclamar dessa situação? Será uma questão de fé? Pois, talvez...

Uma semana abençoada
Juvenal Nunes disse…
É forçoso crer que as pessoas vão refletir naturalmente sobre as participações em atos a que aderiam de uma forma muitas vezes convencional e mimética.
Juvenal Nunes
Pedrita disse…
eu sinto falta dos eventos culturais públicos. nunca curti casamentos que dirá cerimônias de casamentos que acho na maioria piegas. beijos, pedrita
Luis disse…
com profundo respeito pelos eremitas eremitérios, descalço-me

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo