O Poder Local pós-Abril


Chegou à nossa caixa de correio
 (bloglagospt@gmail.com), enviado por C. Cerol


________________________________________________________________

O Poder Local pós-Abril


o futuro da cidade e da cidadania democrática  
 
      19 de Abril, pelas 18 horas, na Biblioteca Municipal         
 "no Encontro de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos"
 
Na próxima 5ª Feira, dia 19, pelas 18 horas, na Biblioteca Municipal Dr Júlio Dantas, o Encontro de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos vai debruçar-se sobre "o Poder Local pós-Abril - o futuro da cidade e da cidadania democrática".
Dando continuidade ao novo ciclo, dedicado a "Lagos, passado e futuro", José Alberto Baptista, o convidado deste encontro, levantará questões que poderão ser transformadas em iniciativas concretas, tais como a melhor maneira de um "grupo de cidadãos de acção cultural e política" participar na democracia cidadã.
Primeiro presidente eleito da Câmara Municipal de Lagos, depois de 1974, José Alberto Baptista é, actualmente, docente em Instituto Universitário e colaborador em periódicos regionais, para assuntos de índole cultural, filosófica, política, historiográfica e epistemológica. Entre outros trabalhos, é autor de um estudo sobre João Bonança, cuja data de nascimento, em 1838, se comemora nesse dia.
 Os Encontros de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos debruçam-se sobre a realidade regional e local e decorrem na Biblioteca Municipal Dr Júlio Dantas, com entrada livre.

 photo & text from:info@delagos.net

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo