UNIVERSIDADE LAGOS: INVESTIGAÇÃO SALVA PENSIONISTAS PORTUGUESES

idosos: nunca, por nunca ser, aceitem convite da segurança social para baptismo subaquático nos navios afundados no algarve, ao largo de portimão.

Comentários

Maria de Fátima disse…
baptismo dos idosos ou baptismo dos navios?!
no caso de o texto do post ser uma piada e aí sim posso não entender, admito...o sentido de humor é vasto ou reduzido...nulo se estamos fora do contexto...
mas se o texto tem uma intenção informativa sem apelo ao metafórico, então que o autor, se fizer a fineza, me explique pois não entendo peva e me parece devia, pois faço parte da população idosa a quem o texto apela (isso ao menos entendo...)
agradeço
francisco disse…
Então porquê? Desde que retirem adequadamente a morraça dos navios (óleos, plásticos, borrachas, etc;), basta uma década no fundo e, então, como idoso que serei, espero lá ir ver a bicheza subaquática que entretanto se fixou nesses recifes artificiais. Assim é em tantos locais do mundo, incluindo alguns na nossa costa, em profundidades moderadas e visitáveis por mergulhadores ocasionais.
Maria de Fátima disse…
e que é feito dos meus dois comentários?!!!
deodato santos disse…
se a segurança social te convidar para um baptismo subaquático nos navios afundados, o conselho é não aceitares. tanto faz ser o teu baptismo como mergulhadora como o dos
barcos. mas faz o que entenderes.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo