UNIVERSIDADE DE LAGOS - PRAXE

foto f. castelo

três áreas do ser humano  que são a sua riqueza fundamental e que para os artistas, dada a especificidade do seu trabalho, são basilares:  a intimidade com o nada (consigo próprio) o silêncio a solidão.
não me interessa partilhar a dos outros nem as minhas.
castra- las no individuo é o primeiro passo do opressor-aprendiz, isto é, de noventa e nove por cento dos apertos de mãos e bj's.


UNIVERSIDADE DE LAGOS NÃO ADMITE ALUNOS
QUE PRATIQUEM A PRAXE : SUJEIÇÃO DO NOVO À OPRESSÃO DO VELHO ( O CONTRÁRIO DE TODA A EDUCAÇÃO E LIBERDADE )
NEM QUE DEFENDAM QUE O ÁLCOOL É UM MEIO DE COMUNICAR
PARA SIMPLIFICAR
NÃO ADMITE ALUNOS
e ignora quem a frequenta, alunos e professores, pois que o individuo, cultivando a exigência sem limites, cultiva-se a si próprio e não depende de diplomas e do reconhecimento exterior.

Comentários

Anónimo disse…
Deodato, peço desculpa de utilizar este espaço para outro fim que não é o de comentar o seu post, mas já lhe mandei vários mails e não obtive resposta . Amanhã vai ou não ao nosso jantar? Preciso confirmar o nº de convivas.
Mena
MARILENE disse…
Gostei da colocação, no "caput" de sua postagem. Não se partilha um EU quando ele pede silêncio e quer estar só.

Abraços
francisco disse…
Eu rifei a minha universidade. Agora queriam-me impor um programa curricular bolonhês. Acabou-se. Mudaram o modelo, mas eu não contribuo para alimentar hiper-mercados de Novas Oportunidades.

;)

Agora já posso ler tudo o que tinha em atraso.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo