SIED - ACADEMIA EM LAGOS

 SIED INVESTIGA 5 POETAS DE LAGOS

 a foto que lançou as suspeições       

     da esq. para a dir.: Cristiano Cerol, Nidío Duarte, Paulo Galvão, Vieira Calado, Deodato Santos



Os SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO ESTRATÉGICOS E DEFESA ( a secreta militar) procura averiguar se foi ingenuamente que os 5 Poetas de Lagos , cuja nova edição é apresentada este domingo na Biblioteca Julio Dantas, às 17h, foram posar frente ao antigo Comando do Quartel de Lagos.
É que corre em círculos muito restritos o indefinido boato que aquele equipamento, tido como inocente hotel para patentes superiores dos ramos militares, seria na realidade um local de formação para agentes secretos.
O blog  lagos.pt: porque lagos merece, tratou do assunto e da direcção daquele serviços recebeu a informação que embora haja uma diligência prevista, ela nunca será efectuada antes deste domingo, 17 horas, para não prejudicar a apresentação do livro na Biblioteca Júlio Dantas. A ser efectuada depois de ser lido o último poema, isso até constituirá mais um motivo de interesse para as cerca de três dezenas de pessoas  que já manifestaram a sua intenção de presenciar o tão exaltante momento artístico.
A direcção refutou peremptoriamente o desconchavado boato de que entre os 5 poetas haveria um informador infiltrado do SIED, cortando cerce as especulações, não evitando porém que muitas apostas já tivessem sido feitas sobre quem seria, tomando como base de partida as fisionomias da foto.

Comentários

deodato santos disse…
CALADO: DESCULPA LÁ, MAS COMO VÊS TRATA-SE DE AVOLUMAR A MESMA INFORMAÇÃO.ESTA NÃO DIMINUI A OUTRA COMPLETA-A, QUEM LER UMA VAI LER A OUTRA.
francisco disse…
o infiltrado deve ser o de óculos, ou talvez o que não tem óculos.
vieira calado disse…
Dá para desconfiar que seja o sujeito de óculos - refiro-me ao que, nos "temas", aparece logo a seguir a SIED.
É sem dúvida uma pista...

Mas não lhe valerá de nada berrar que é um homem honrado, que nunca pertenceu a tal instituição, nem dela tirou nenhum benefício..

É isso que fazem os políticos...
e ninguém acredita...
deodato santos disse…
pois é, uma pessoa que é capaz de observar esses tipo de detalhes passaria à primeira nos testes psicotécnicos.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo