MINISTRO SALVA LAGOS

Já se conheciam  duas das medidas em implementação que estão a construir o futuro de Portugal. Recapitulando:

                              
Ministro dos jovens: mandá-los para a emigração.
Ministro da economia e das artes: chamar a iniciativa estrangeira.


Mesmo numa pequena cidade como Lagos esses efeitos já se notam: há muito menos jovens portugueses de garrafa na mão, são sobretudo turistas estrangeiros.
Na economia nota-se a eficiência do peditório bem organizado, na literatura o borda d'água, e na arte os homens-estátuas.
Faltava o crítico sector da 3ª idade.
   
                              
Ministro dos Velhos: mandá-los em excursão.

              
PONTA DA PIEDADE:  LOCAL DE  
EXCELÊNCIA 


É neste segmento de turismo que Lagos poderá  encontrar a solução há muito procurada para a questão da sazonalidade. Não só receberá os turistas vindos de todo o país, como a solução encontrada pelos nossos responsáveis para resolver esse grave problema que aflige as sociedades modernas, poderá incentivar os outros países a virem beneficiar do nosso know-how e da nossa estrutura.
Estrutura de acolhimento na Ponta da Piedade, que não necessita de investimentos avultados. Basta uma esplanada, onde atraentes jovens acolherão os idosos com muitos beijinhos e servirão meia torradinha e um cházinho de viagra. Ao autocarro, fazendo a marcha atrás na arriba, finalizando o desfrute de tão bela jornada em tão paradisíaca paisagem, falham inesperadamente e inexplicavelmente os travões.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo