FECHAR OS QUARTÉIS   DISPENSAR TODOS OS MILITARES
VENDER PARA FINS LEGAIS OU ILEGAIS ÉTICOS OU NÃO ÉTICOS
TODO O MATERIAL DE GUERRA




E isto quanto antes, antes que se tornem nas nossas mãos coisas sem uso e sem valor e, no caso do material, termos de gastar fortunas para desmantelá-lo.

O MEIO AÉREO

Quando a aeronave se mostrou um meio bélico muito eficaz começou por ser integrado na estrutura que existia, o exército, e os primeiros pilotos foram recrutados e treinados de entre os seus oficiais.
 
Só mais tarde a aviação se autonomizou do exército.

O que se passa na época actual, com as características próprias das novas tecnologias, é que a transição se faz de maneira muito mais rápida e sem necessitar de pesadas e inamovíveis estruturas de substituição.

O NOVO COMBATENTE

O novo combatente é só procurá-lo nos bancos de escola e para sua selecção e enquadramento basta encarregar os serviços de inteligência.

Não se precisa de espaços próprios, não se precisa do apadrinhamento da antiga estrutura, nem dos seus quadros, nem de recrutamento e treino.
Já não se precisa de soldados e muito menos de generais.

Hoje em dia já é possível limpar zonas de combate por uma só pessoa.

Hoje, deitados na cama acabados de acordar, ele ou ela resolvem uma guerra local ou regional ou mesmo mundial ou mesmo a derradeira, enquanto se masturbam ou se sujeitam ao sexoralistico, pois que, quem andou na guerra vo-lo confirmará, matar e destruir provoca a maior e mais sublime das erecções.

Jogando aos jogos de guerra na sua consola uma criança pode ganhar uma guerra decisiva, sem se ter dado conta que entrou numa guerra a sério.




2ªfeira    POÇAS DE THEATRO descalce os sapatos         SEMITAS E ANTISEMITAS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo