Hotelaria e Turismo


Chegou à nossa caixa de correio
 (bloglagospt@gmail.com), enviado por C. Cerol


________________________________________________________________
"No Encontro de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos"
 
    10 de Maio, pelas 18 horas, na Biblioteca Municipal     
 
 
Na próxima 5ª Feira, dia 10, pelas 18 horas, na Biblioteca Municipal Dr Júlio Dantas, o Encontro de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos vai debruçar-se sobre "Hotelaria e Turismo", terceiro do novo ciclo dedicado a "Lagos, passado e futuro".
 O convidado deste encontro é Domingos Pestana, profissional e formador de hotelaria e turismo, conhecedor da realidade lacobrigense desde os anos setenta do século passado.
A comparação entre a oferta hoteleira de então e a actual, os interesses dos turistas que nos visitam, os novos mercados, a promoção e o calendário de manifestações sócio-culturais susceptíveis de atrair a atenção exterior, os equipamentos, as praias, a Baía e a Costa d'Ouro, as preocupações que as entidades responsáveis deixam transparecer, a caracterização da nossa realidade e o papel da população e do tecido empresarial no desenvolvimento de um projecto comum são alguns dos pontos a apresentar e a discutir com os presentes neste encontro.
 Os Encontros de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos debruçam-se sobre a realidade regional e local e decorrem na Biblioteca Municipal Dr Júlio Dantas, com entrada livre.

 photo & text from:info@delagos.net

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo