DIÁLOGOS LIDOS em BARÃO - participação brasileira?

foto f. castelo

porque ressequido reparto comigo o repasto que sempre comigo trago na esperança de encontro com viandante em percurso por várias  dimensões: imagino ter-me cruzado com milhares mas imagino que repartem  entre   si  o receio de revelar-se: cruzam-se connosco e repartem.

alguns dos muitos frequentadores brasileiros deste blog, que aqui chegam através do blog de Vieira Calado, manifestaram a pena de não poderem participar nos DIÁLOGOS LIDOS em BARÃO,  cuja sessão experimental vai realizar-se a 28 de Junho no habitual BZARANHAS. curiosa a sugestão de uma poetisa e escritora que pedia para enviar a sua participação em vídeo! porque não?  uma ideia que pode ser extensível aqueles do território nacional que não têm hipóteses de deslocar-se. essa amável mulher de letras encomendou-nos que tansmitissemos  ao "ternurento comandante" o seu apreço e beijinhos. posso dizer que apreciou o apreço mas não posso dizer a reacção do endurecido militar para com a última parte do pedido.
não se pense que a internacionalização do evento porá de parte os muitos valores literários do concelho. para mais esclarecimentos e envio das normas, muito sintéticas, contactem para : deodato.esculturas@sapo.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo