DIÁLOGOS LIDOS em BARÃO - SESSÃO EXPERIMENTAL

foto f. castelo

os materiais que compõem a mão direita com que escrevo e a esquerda cofiando a barba podem ter vindo de diversas super-novas.

a última super-nova a parir as últimas estrelas não terá consciência que chegou ao fim um universo com estrelas: de igual modo para aquela que for a última forma humana a parir um ser humano. 

( parir estrelas sem saber o que está a fazer e desconhecer um céu estrelado).          
( compreende-se quem lute por um partido  político por uma equipa de futebol  por uma pátria).


- não sei ler mas sei escrever. posso convidar uma equipa de dois para lerem os meus Diálogos na sessão experimental do dia 28 de junho, no café Bzaranhas, às 21h30?
- pode.
- e terei direito a um prémio como autor?
- terá.
- deixe-me ver: há três prémios para leitura e há três prémios para autores que não tenham lido.
- é.
- e os autores, mesmo em criação a dois, que tenham lido, não podem participar no prémio de autor?
- podem.
- olhe lá! como vai conseguir fazer tantos prémios?
- é por isso que estou a pedir encarecidamente aos participantes que dêem notícias até ao fim do mês.

Comentários

francisco disse…
Tentarei estar disponível para ouvir.
deodato santos disse…
pois meus caros não percam a sessão inaugural do dia 28 de junho. por uma amostra que me chegou do brasil, posso assegurar-vos que vamos ter muita qualidade. ando à procura de dois intérpretes.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo