Praia do Porto de Mós no dia da Imaculada Conceição




Comentários

francisco disse…
só pedras. a areia foi para a Batata.
vieira calado disse…
É assim!

O mar a traz,

o mar a leva - "o mar de leva"!

Deixa vir o norte

que ela volta para trás!
deodato santos disse…
LAGOS MELANCOLIA OUTONAL
centro histórico fotografia: o difuso, o poético, o inesperado, o perturbador.
troco o objecto fotográfico produzido pelos meios que entender, e por mim escolhido e se o autor concordar, por uma peça de minha autoria em oliveira "cabeça" 21x27x12, sem valor comercial. a troca terá lugar durante uma exposição de todos os trabalhos, em local e dia a designar,em que outra peça também de minha autoria, será entregue ao autor do objecto - e que ficará também na minha posse - mais votado pelos presentes. trabalhos obviamente originais e inéditos que não interfiram com a propriedade intelectual de outrem.
datas: de inscrição, 31 dezembro 2010; de envio eletrónico da imagem, 31 de janeiro 2011; para deodato1936@hotmail.com
deodato santos disse…
A LENDA DOS TANQUES DE LAVAR DE SÃO JOÃO

troco uma peça em madeira de minha autoria, sem valor comercial, pelo texto original e inédito, por mim escolhido, de entre os vários que podem ser enviados por cada participante, que terá de usar o seu verdadeiro nome. pode-se encarar a hipótese de fazer uma edição caseira de todos os
originais.
mimimo 3000 caracteres, maximo 6000.
datas: de inscrição, 31 dez. 2010; de entrega eletrónica,15 fev. 2011.
para: deodato1936@hotmail.com

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo