Monumento em Lagos - II


 E este, fica onde?


Uma ajudinha...

Comentários

Maria de Fátima disse…
muita roupinha minha ainda aí foi lavada...os tanques de São João!
vieira calado disse…
E minha...

Mas hoje já não é aí que se lava roupa-suja...
deodato santos disse…
há na vizinhança quem afirme que a meio de certa noite estival se ouve o bater de roupa na pedra. e há quem jure ter visto pela manhã numa das covas da pedra água de sabão.
vieira calado disse…
Lá vai alguém ter de escrever

"A Lenda dos Tanques de S. João!"...
deodato santos disse…
aposto que neste momento já a projetaste.
deodato santos disse…
olha,nem mais: prémio literário "A LENDA DOS TANQUES DE SÃO JOÃO"
premio 100 €
quantas páginas? data de entrega? só para o pessoal morando em lagos( para não complicar muito)edição caseira( como aquelas que tu costumas fazer)com todas as obras participantes. isto não chega como regulamento?
Oi, amigo!
Nem com a sua "ajudinha" eu poderia me situar, rsrs.
Mas que ficou bonito, ahhhhh, isso ficou.
Vieira, um mágico e poético 2013 para ti, meu querido.
Beijinhos!

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo