alfinetadas

Eu adoro versejar-lhes!
Acontece que a asai não me vai com os nervos
e teima em meter-se-me na comida.
Foi quando fechou aquele restaurante:
era ao pé do rio, mesmo na beirinha
em guerreiros, creio.
Era onde se comiam as melhores achegãs.
E nem falo nas eirózes!
Pois a asai foi lá e acabou com os repastos:
tudo em alumínio e nada de fritar duas vezes no mesmo óleo.
Sei lá eu se foi isto…
Embirrou com o sítio...
Tinham lá um pão frito dos deuses!
Acontece que eu adoro tudo que sejam bichos nojentos:
Caracóis e ostras e quejandos.
Para comer alguns é preciso a ferramenta que os tire de dentro.
(os da asai já terão comido?!)
Pois um destes dias serviram burriés num restaurante.
(Burgaus para os aqui de Lagos)
E sabem com que ferramentas para os tirar do fundo,
para trazer à nossa boca a caca que é o mais saboroso?
Estarreçam-se com a lei: palitos!
Desses mesmo: de madeira a partirem-se mal entravam no bicho!
Nem uns bicos de piteira.
Que são armas de arremesso, ao que parece!
De ora em diante, nunca mais me apanham:
deixar os bichos por comer, cheiinhos para o lixo.
A partir de hoje, juro e faço:
trago sempre na carteira um alfinete
ou muitos para os presentes
desses que colocava nas fraldas dos meus filhos.
Antes…
que agora até as fraldas vêm embaladas.
Olha como seria a asai a investigar os cus dos putos
a ver como tinham as fraldas prás cagadas...

Comentários

francisco disse…
Atão pá próxima, para não perdermos tempo com a caca microscópica dos burriés, encomenda-se fraldas de putos, recheadas.
Maria de Fátima, aqui temos uma frutinha chamada açai, pequenos frutos que faz um caldo grosso, cor de sangue, muito nutritivo, originário do norte do País.
Quando lemos algumas postagens usamos mesmo a imaginação pra descobrir de que vcs estão falando. Mas ficou mesmo da duvida afinal o jantar foi com escargou ou com pássaros assados? que espécie de alimentos podesse comer com alfinetes? Aves comemos com mãos e escargou com um talher especial, pequeno e curvadinho,(acabei de esquecer o nome)mas alfinetes e outras coisas que prendem fraldas, não precisam por em políticos, melhor deixar sem, pra que todos vejam a merda cair e descubram quais são os cagões.

*
"OS POLÍTICOS E AS FRALDAS DEVEM SER MUDADAS FREQUENTIMENTE E PELA MESMA RAZÃO."
Iça de Queiroz
*
(fiquem a vontade pra publicar ou não) BEIJOS A TODOS.
éf disse…
Qual escargou nem meio escargou, CARACOL. E nós tentámos comer caracóis do mar com palito de madeira. Não dá.

Vê aqui, Valvesta: http://www.conchamar.pt/graphics/burrie.jpg
Pareceu-me nada gostoso tel burrie, dependendo do cheiro talvez eu como; últimamente comentos tantas porcarias indústrializada que um comidinha saudavel faria bem.
Acaso estavam em restaurante japonês, pauzinhos... ou palitos, eu pediria um garfinho de sobremesa. Pode-se trazer a casquinho do bicho? tem mais atrativo que o recheio, k k k desculpa minha ignorancia, por aqui aparecem esees bichinhos por causa do rio, no ano passado tivemos uma ipdemia deles, acredito não serem os comestiveis, são visto como praga, e transmissores de doenças.Prefiro as sardinhas. Beijos amigo, boa semana. Obrigada pela atenção.
Pra as meninas deixo um beijo no coração, tenham um dia das mães cheio de carinho.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo