Leituras no pós - 25 de Abril -

Num diálogo inovador, ou próximo da língua falada, narra-se um país; a finança intestinal e memorável do mundo político-empresarial português.

“Tudo Bons Rapazes” é uma obra de ficção (podia não o ser), só possível de editar no pós 25 de Abril , mas é intemporal, e talvez possa adiantar, universal.

J. Pinto Sancho, Natural de Lagos, tem um percurso ligado ao ensino universitário e empresarial, andou pelas cadeiras do poder como secretário de estado, o que faz, com que nesta obra a diegese seja paritária com a realidade não ficcional. Julgo eu?

Foi-me, em boa hora, cedido este livro…

“Olha, toma lá, foi escrito por um sujeito cá da terra. Acho que vais gostar”.

- Delicioso, e de algum modo triste, foi arrebatador o rencontro com todos os "malandros" que vivem neste livro... Recomendo.

Comentários

vieira calado disse…
E fazes bem, porque o livro é muito interessante.
José António disse…
A ilustração da capa promete. Vou tentar comprar.
Mena G disse…
Eu gostava de ler...
Onde encontro isso?
Jay Dee disse…
Fiquei curiosa! Parece-me interessante.
vieira calado disse…
Vou entrar em contacto com alguém que tem o telefone do Sancho.
Depois digo.
éf disse…
A realidade é mais incrível do que a ficção.
;)
NunoSioux disse…
Eu até comentava, mas tenho de ir à livraria!!!

;)

Abraço

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo