Obrigado!


Devo um pedido de desculpas e um agradecimento muito especial ao grupo de amigos que me convidou para este blogue.

Um pedido de desculpas porque, sendo convidado para aqui participar - o que tenho feito menos do que talvez devesse - mantive este blogue "à mostra" no meu perfil enquanto, repensando, escondia o meu...

Para quem não gosta de anonimatos, também não foi assim muito bonito, cada um tirará as conclusões sobre os seres e as formas como se vão por aí comportando, (L)arions incluídos...

O agradecimento é o mínimo que posso expressar por se terem comportado de uma forma bem mais adulta do que o autor destas palavras, sobretudo ao demonstrarem a amizade que vão tendo por mim, manifesta das mais variadas formas!

Obrigado por tudo, mas, sobretudo, por contribuirem para atenuar esta solidão!

Estendo o agradecimento, como não podia deixar de ser, aos bloguistas que neste espaço (e por outros meios) me procuraram.

A todos,

Bem hajam!
.

Comentários

éf disse…
já podias era ir organizando uma sardinhada pá malta, ali para os lados da doca pesca.

;p
Anónimo disse…
E achas que lá estamos seguros? ;P
Tareca disse…
Entre 1 e 17 de Agosto ... era bem capaz de lá ir "chêrar"
Letras de Babel disse…
Guardem-me algumas para o próximo ano.

Algarve, que saudade. E ainda por cima conheço praticamente (e teoricamente) tudo daí menos Lagos.

Vá lá, não se chateiem. Tenho coisas piores por confessar...

Continuo a merecer as sardinhas, certo?

:)
francisco disse…
arion: seguros como sardinhas no fogareiro.

tareca: em Agosto, só as espinhas para os gatinhos. (nessa altura já há muito reboliço).

letras de babel: como isto vai, não asseguro um futuro sardinhento. um ano destes, acabam-se.
éf disse…
arion: seguros como sardinhas no fogareiro.

tareca: em Agosto, só as espinhas para os gatinhos. (nessa altura já há muito reboliço).

letras de babel: como isto vai, não asseguro um futuro sardinhento. um ano destes, acabam-se.

[desconfio que sofro de "dupla personalidade"]
Twlwyth disse…
Ainda não percebi muito bem o que se passou. Tenho imensas saudades de te ler. Beijos

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo