mas, palavras para quê?


Comentários

Fátima Santos disse…
que bela foto! melhor...que belo é esse recento da nossa terra!
ND disse…
costumo ver por aí, por volta das 7,30 da manhã, uma alemã que, entre uns passos de corrida, estaca num dos patamares da escadaria e faz uns tempos de concentração e exercícios de braços, tronco e cabeça interessantes do ponto de vista de quem observa. Quando passa por mim, para além do bom-dia, grita-me num inglês carregado nos rrrr e a gesticular para o espaço em redor «cátastroffe, our paradise is finish, houses, houses, all houses! catastrofe! our paradise und puf».eu devolvo-lhe aquele meu ar de vergonha alheia, e o meu melhor sorriso de bom-dia, enquanto ela continua no seu passo de corrida.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo