VARIAÇÕES PEIDBERG

 

eremitas      eremitérios    alucinações


VARIAÇÕES PEIDBERG

 como qualquer incorrigível incurável e desiludido crente na evolução dos humanos não nego que deposito desapaixonada e passageira e comedida esperança no vírus.

 Ignoro os que se apresentam com teorias evolucionistas para a humanidade e sigo desapaixonadamente mas com algum respeito os esforços do vírus actual.

 em contraponto à civilização bundófila proponho para consolo dos indefesos a civilização peidófila: dir-se-á que a localização é a mesma mas compare-se os alcances filosóficos de cada uma.

 enquanto que uns criam a civilização da bundalegre assiste-me todo o direito de: com origem na mesma localização anatómica contrapor a atitude filosófica PEIDOFILISMO (terapia de libertação e de felicidade que não deve ser vituperada socialmente quando praticada em público em todas os cerimoniais como casamentos baptizados funerais campanhas eleitorais tomadas de posse de proeminentes).

 foi no preciso momento em que morria que aquele extraordinário génio num ápice sintetizou toda a sua obra e por extensão toda a obra humana: não com um comovente último suspiro mas sim com um alegre Peido Mestre.

 VARIAÇÕES GOLDBERG   jsbach

https://www.youtube.com/watch?v=1AtOPiG5jyk&t=287s

dependência da música obriga-me mensalmente talvez a procurá-la

é sempre a mesma

fico-me geralmente pela ária (o rigor da síntese).

 2ªfeira     POÇAS DE THEATRO descalce os sapatos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo