IMAN DAS PALAVRAS

 


 
POÇAS DE THEATRO

descalce os sapatos


IMAN DAS PALAVRAS

 1ª acto

 

o seu ar é de quem possui uma vírgula disponível e ainda não conseguiu produzir a frase adequada para descarregá-la     acha?      agora que me diz isso vou pensar nisso       para mim a virgula é uma pausa  um fôlego uma espera um bocejo  mas o seu ar agora remexendo na carteira é antes de inquietação perdeu alguma coisa     a minha identidade      esqueceu-se de quem é      se temos um cartão dizendo quem somos para quê ocupar a memória  com o nosso nome é só puxar do cartão    

 2ºacto

 

ontem como agora ao nos cruzarmos aleatóriamente neste mesmo local procurava você embrenhando-se  na carteira o seu cartão para certificar-se da sua identidade    ah sim vejo que cultiva a memória      concluo que não alcançou o seu desiderato pois que continua  afanosamente nessa tarefa     na verdade o que agora procuro é  um espelho      vai compor a sua imagem   faz bem    bem necessitado está       queria verificar se carrego no meu ar um ar de vírgula sem frase como alguém  muito perspicazmente em tempos assim me classificou

 

3ªacto   

 

hoje não aleatóriamente da minha parte encontro-o de novo    também não o é da minha   achei que devia uma retribuição à sua gentileza     agradeço-lhe e de que maneira me vê   vejo-o como uma frase inconclusa      curioso muito curioso   vendo bem sinto mais como uma frase em suspenso uma frase que não contém continuação      parece-me que não ela está perfeitamente acabada só lhe falta o ponto final aqui tem um e é com todo o gosto que lho oferto      permita-ma que não aceite é assim que gosto dela em suspenso dispensando continuação    desprovida de íman para atrair outras o que é frequente no mundo das palavras

 

 5ªfeira      eremitas eremitérios alucinações         CHEF MIXELHÃO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo