ENSAIO SOBRE A CONQUISTA DA LIBERDADE PSICOSOCIOLÓGICA FEMININA PÓS 74

 

nem mestre/ nem aluno

O campo de pesquisa situa-se no litoral em época turística.

Pode concluir-se que dos aturados estudos efectuados sobre a linguagem corporal (com recurso a óculo de longo alcance e indetectável camuflagem) que é na zona bundal que se observa a maior transformação.

 E que a grande maioria das bundas não é de intervenção cirúrgica, como a inveja congénita se apressou a alvitrar (as não bafejadas pela Mãe Natureza) mas sim de um novo e livre relacionamento entre o mental e o físico.

Isso parece ser resultante da generalização do ensino, tanto no médio como no superior onde, as mulheres, são a maioria obtendo os melhores resultados.

 É, pois, através do ensino que adquire a consciência do seu corpo no paralelo com a inteligência e a cultura.

 A SEGREGAÇÃO MORALÍSTICA DE BASE RELIGIOSA

 E é essa região do corpo, vítima de grande segregação moralística que levava a que ela fosse escondida e vituperada, que se revela como não só a mais importante da tridimensionalidade humana como o principal, senão único, motor da civilização. 

A esta luz, agora se compreende porque foi tão discriminada.

A DESCOMPLEXADA ASSUMPÇÃO BUNDAL SEMPRE FOI PRIVILÉGIO DAS ELITES,TENDO SÓ RECENTEMENTE A ELA ASCENDIDO A CLASSE MÉDIA

  Em toda a actividade humana no Poder na diplomacia e na tomada de decisões vitais, ela é indispensável e decisiva.

 Logo, como bem é de calcular, se instalará uma descriminação relativamente a quem não  possua uma bunda segundo os critérios e gostos estéticos, entretanto estabelecidos.

       A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

 Mas a IA já tomou nota da necessidade e já estão em fase experimental robôs que em poucos instantes, muito discretamente, podem maquilhar uma bunda de acordo com as necessidades do momento.

 Coloquemos a CEO, a ministra, a chefe da diplomacia, a receber um alto dignitário de quem dependem grandes decisões globalizantes.

 Instantaneamente a IA consulta os dados desses interlocutores e, através de um pequeno e discreto objecto como um baton para o retoque labial, a proeminente, poderá apresentar-se ao proeminente com o estilo de bunda que ele mais aprecia, o que desde logo será, um trunfo para alcançar os resultados desejados.

Internet da Bandalarga e Civilização da Bundalegre.       


2ªfeira COMANDANTE DEODATO          VELHAS SUPERSTIÇÕES ASSUSTAM EUROPA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo