descalce os sapatos
 
A NATUREZA HUMANA

conhecedor da natureza humana e convicto globalista temo de igual modo o turista desconhecido e o meu vizinho da frente      os cámónes não receio já que me desculpo dizendo que não falo cámóne      agora com os falantes da minha língua não tenho coragem para não responder às aproximações sociabilizantes    quem o manda ser delicado      é por medo     podem ofender-se e agredir-me     tem razão   há coisas demasiado perigosas      recusar falar recusar copos recusar futebol       já reparou que está a falar comigo    já reparou se existirá você realmente        esta conversa não passa de mim próprio fingindo acreditar que existo.


2ªfeira    UNIVERSIDADE de LAGOS   Indústria Turística Ameaçada

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo