descalce os sapatos
 

A DESMATAÇÃO


está autuado      cumpri todas as regras da desmatação    você mostrou a sua flácida            a minha mulher chama-se plácida e não flácida     você mostrou a sua flácida genitália a uns turistas      não fiz nada disso       temos aqui um vídeo feito por eles      detesto turistas quando se parecem com turistas       eu não estava a mostrar a minha plácida      flácida       temos a prova neste vídeo       você com essa prova    atreve-se a chamar a isso flácida     pois fique sabendo que eu não estava a exibir-me    estava cumprindo os procedimentos de quem faz queimadas ou seja  estava a apagar o fogo que tem de estar apagado até às seis da tarde     e quer fazer-me acreditar que com um jacto dessa flácida genitália pode apagar um fogo activo de ramagens de acácia    olhe bem para o vídeo    ousa chamar a isso um jacto     eu chamo-lhe um caudal       e com essa idade o que é que toma para conseguir tão vigoroso caudal       não tendo sido um citadino do mundo financeiro ou do entretenimento não tive na crise da meidade a sorte de conseguir um porsche     quem diria que agora na octogenáridade viria a conhecer o extraordinário poder de ter entre mãos a força da uma motosserra  sthil.


2ªfeira     UNIVERSIDADE DE LAGOS   Encontro Internacional no Passeio dos Poetas   Mata de Barão de São João

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo