RUA DIREITA de Lagos


Comentários

Olá Vieira
Acredito que todos temos uma rua a fazer parte de nossa infância. Essa , mesmo que mudemos 1000 vezes não a esqueceremos.
Abração
Maria Luiza disse…
Olá, Vieira, sua presença em meu blog me deixa feliz, mesmo! Que seu fim de semana seja muito bom. Tentei ver o vídeo mas quase não consegui ler a letra muito miúda. Pena!
Oi Vieira!
Eu morei numa rua que não esqueço e nem esquecerei jamais.
Ali fez parte da minha história!
Muito bacana sua postagem!
Te agradeço imensamente a sua participação em meu blog,
me deixa muito feliz.
Já faz algum tempo que eu gostaria
de participar do seu blog mas eu não estava conseguindo!
Aos poucos vou pegando o jeito rsrs
Uma grande abraço,
Mariangela
Lúcia Laborda disse…
Amigo querido; muito belo! A rua onde passamos a infância, creio ficar em nossa lembrança eternamente.
Porque dela partem os anos subsequentes, mas nenhum será tão brilhante quanto a do nosso tempo inocente...
Olinda Melo disse…

Conheci uma rua chamada direita, que era toda cheia de curvas.

Essa, a sua, é especial. Versos lindos que contêm toda a universalidade da sua poesia.

Abraço

Olinda
Olinda Melo disse…

Conheci uma rua chamada direita, que era toda cheia de curvas.

Essa, a sua, é especial. Versos lindos que contêm toda a universalidade da sua poesia.

Abraço

Olinda
deodato santos disse…
belo efeito, se não fosse difícil experimentava. já pensaste em vídeo?
REJO MARPA disse…
Só quem não conhece este mar, lhe poderá ficar indeferente...
vieira calado disse…
Obrigado REJO MARPA, pelo seu comentário.
Um abraço!

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo