PONTA DE SAGRES: O CABO CANAVERAL LUSO-SINO-ANGOLANO

Os media já estão a fazer circular essa informação. Vou de facto, a convite do Grupo Amigos de Lagos, proferir em Novembro uma conferência na Biblioteca Júlio Dantas, subordinada ao tema Lagos e o Futuro. Situar-me-ei na actualidade  Geo-económica e Geo-estratégica para demonstrar que o futuro de Lagos será o mais grandioso de sempre, não se limitando a ser capital do Algarve de antigamente, mas sim de um Algarve que inclui a Andaluzia.
Cabe a nós sabermos cativar os comunistas chineses e angolanos, para essa empresa extraordinária que seria uma estação de exploração cósmica na Ponta de Sagres.



 O COMANDANTE                      

grande condutor do
PGV                                                       INFANTE D.HENRIQUE EXULTA E DÁ O AVAL

( batalhão PATRIÓTICO
 GERIÁTRICO- VIRIL)                           
 impoluto homem de armas                    
 nunca implicado em compras                                              
 de material de guerra.


 Ainda bem que me faz essa pergunta. Claro que não posso ser eu a tratar dessa coisas, isso é do domínio exclusivo do Poder, ao seu mais alto nível.
Isso não pode, entretanto, desresponsabilizar-me de, no âmbito das minhas competências, dar o meu melhor em discretas relações internacionais. É o que estou a fazer desde que assiduamente frequento as lojas dos empresários chineses e sobretudo na amizade que mantenho com um primo afastado de Isabel dos Santos, que virá a ser o director da nossa ex-televisão nacional, actualmente inscrito numa universidade e servindo-me o descafeinado numa esplanada da Rua Direita.

Se me interesso pela remodelação administrativa? Claro que sim. Recomendo-lhe o semanário barlavento que traz uma interessante estudo sobre a freguesia de Barão de São João, em risco de extinção.
E sobre literatura? Também. Ó minha senhora, Isto já são assuntos que não estavam combinados. Mas aconselho-a vivamente a não perder a próxima sessão de Diálogos Lidos, a 11 de Setembro, precisamente em Barão, no café Bzaranhas, 21horas.

                                                                      

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo