Uma Lacobrigense nas artes de palco



Pelo segundo ano Madalena Luz prestigia a Revista do Boa Esperança em Portimão que, pela mão do grande Carlos Pacheco, tem dado algum alento ao panorama cultural deste Algarve.


A Revista "Aqui Não Há Crise" é uma lufada de ar neste período aparentemente surrealista do que vai ser a História da contemporaneidade Lusitana; segue tudo com bom humor e com um sentido estético irrepreensível. Um serão divertido de bom gosto, que duma forma insofismável serve de catarse.

Comentários

vieira calado disse…
Tenho que ir a Portimão ver a Madalena...
Fátima Santos disse…
bora, Calado? este sábado
vamos todos ver a Madalena
Fátima Santos disse…
eu fui e não me arrependo: os meus fígados, esses, ficaram num sossego

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo