relatório: na sequência de muitas horas, noturnas e diurnas, de análise exaustiva da geometria da rua da palinova, sobretudo de um ponto que sugeria uma solução de continuidade na linha da estrutura geral, cheguei à conclusão que não existe nada que justifique o levantamento da calçada e uma perfuração. nem tampouco mais tempo de pesquisa. no meu entender deve abandonar-se a pista por esgotada.
concordamos
por outro lado, em resposta ao seu relatório sobre o estranho comportamento da sombra da varanda da mesma rua, e que dava a ideia de tratar-se de um símbolo de aparência caligráfica, está agora em fase de pesquisa de gabinete. aguardamos a chegada de um reputado perito árabe que, em virtude dos acontecimentos no cairo, se encontra retido
as agências especiais ganham as guerras
por tempo indeterminado. como é um importante consultor das agências especiais judaico-cristãs - e amigo pessoal de elbaradai, que trabalhou para uma agência atómica ocidental - tudo leva a crer que a sua disponibilidade dependerá do tempo que aquelas levem a determinar a evolução dos acontecimentos. descanse uns dias. vimos no blog lagospt que há uma exposição de Taquelim no centro cultural. cultive-se.
o culto da figueira da praia da luz
outra coisa, no citado blog aparece agora a bela foto de um plano de água sob uma ponte, já vista no blog de-olhar! é esquisito não acha? será um sinal codificado? investigue. e um grupo que se intitulava os amigos da figueira da praia da luz? não mais deram sinal de vida. sabe quem são? não descure nenhum destes sinais em aparência anódinos. compreendendo o impulso que levou a autora da fotografia a descer por sob a ponte, chegará, quem sabe, à imagem escrita que você procura e não encontra. a mim sugere-me abrigo.
Comentários
no domingo
e continuo sem saber onde é a figueira
apesar de aturadas investigações que empreendi...
refiro-me à figueira, claro