relatório: na sequência de muitas horas, noturnas e diurnas, de análise exaustiva da geometria da rua da palinova, sobretudo de um ponto que sugeria uma solução de continuidade na linha da estrutura geral, cheguei à conclusão que não existe nada que justifique o levantamento da calçada  e uma perfuração. nem tampouco  mais tempo de pesquisa. no meu entender deve abandonar-se a pista por esgotada.

                                                            concordamos

por outro lado, em resposta ao seu relatório sobre o estranho comportamento da sombra da varanda da mesma rua, e que dava a ideia de tratar-se de um símbolo de aparência caligráfica, está agora em fase de pesquisa de gabinete. aguardamos a chegada de um reputado perito árabe que, em virtude dos acontecimentos no cairo, se encontra retido

                                                                       
as agências especiais ganham as guerras


por tempo indeterminado. como é um importante consultor das agências especiais judaico-cristãs - e amigo pessoal de elbaradai, que trabalhou para uma agência atómica ocidental - tudo leva a crer que a sua disponibilidade dependerá do tempo que aquelas  levem a determinar a evolução dos acontecimentos. descanse uns dias. vimos no blog lagospt que há uma exposição de Taquelim no centro cultural. cultive-se.
                                             
                                                       o culto da figueira da praia da luz


outra coisa, no citado blog aparece agora a bela foto de um plano de água sob uma ponte,  já vista no blog de-olhar! é esquisito não acha? será um sinal codificado? investigue. e um grupo que se intitulava os amigos da figueira da praia da luz? não mais deram sinal de vida. sabe quem são? não descure nenhum destes sinais em aparência anódinos. compreendendo o impulso que levou a autora da fotografia a descer por sob a ponte, chegará, quem sabe, à imagem escrita que você procura e não encontra. a mim sugere-me abrigo.

Comentários

vieira calado disse…
Por acaso estive na Luz

no domingo

e continuo sem saber onde é a figueira

apesar de aturadas investigações que empreendi...
deodato santos disse…
é no antigo posto da guarda fiscal. tens razão, mal se vê. quando a vi no dia da tua exposição no arteburguer ( patente até fim de março) também fiquei decepcionado. mas julgo que faz de propósito, quando estiver coberta de folhas parece outra coisa.tenho que lá voltar, ainda não tenho por onde pegar.
Fátima Santos disse…
uma foto da dita, ainda que desfolhada, solicita-se com referência exacta para efeitos de romagem
refiro-me à figueira, claro
deodato santos disse…
talvez na 5ª feira haja notícias. a localização é no antigo quartel da guarda fiscal, só há essa. estava para lá ir hoje mas não consegui. é uma boa ideia ter a visão de agora e a de quando tiver folhas.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo