Meia Praia 16/8/2009



Comentários

francisco disse…
Pouca gente na Meia Praia para um Domingo de Agosto?
vieira calado disse…
A mim, também.

Parece-me que vejo

nas duas 1/2 praias...

(ou seja, na praia inteira)

muita parra e pouca uva...
Era dia do Senhor... e podia ainda estar menos que não me faria diferença.
A água estava espectacular, um dia de praia fantástico. Faz jus à frase da Maria de Fátima: "Lagos é dobra do Paraíso que Deus deixou a descoberto para a gente se tentar..."
um amigo de lagos disse…
Sou alentejano de Évora e sempre considerei a cidade de Lagos a minha segunda terra, talvez por achar a minha cidade um pouco parecida a Lagos. Cresci a passar sempre aqueles 15 dias com os meus pais e os meus irmãos em Lagos, e eram 15 dias que eu estava todo ano à espera e ansioso por chegarem, já há alguns anos que vou sozinho com amigos ou com a namorada mas este ano fiquei desiludido com lagos, achei uma cidade suja, com bastante lixo nas ruas não sei o que se passa mas parece que existe um certo desleixo, uma cidade como Lagos que é(foi?) um ponto de destino de turistas de toda a Europa não se pode dar ao luxo de se apresentar naquele estado, se comparar com outros anos parece-me uma cidade regredida em vez de ter progredido, outra coisa que me causou particular constrangimento foi observar a quantidade de sem abrigo nas ruas de Lagos, não existe numa cidade que lucra milhões com o turismo uma entidade que possa ajudar esses miseráveis espalhados pelas ruas da cidade? que má imagem para Portugal e para a cidade que esse desprezo por parte de quem de direito causa a todos.
Não sei meus amigos de Lagos mas acho que são vocês que têm de zelar pela vossa cidade, se formos a comparar com cidades como Portimão e Albufeira que têm sabido cativar turistas nacionais devido à qualidade dos seus serviços e infraestruturas estão a perder terreno, com mta pena minha... assim não é o caminho...
Mena G disse…
Lagos está em obras, caro amigo.
Quando acabarem, vão arrasar e anular o resto do Algarve!!
:D
Lira Santos disse…
Eu adoro o Algarve...
Lagos,por conhecer..
Obrigada pela visita no meu blog!
beijo
A OUTRA disse…
Quando quero responder a certos comentários feitos no meu "Longe do Céu", deparo-me com tanto Blogue ligado ao mesmo nome que não sei para onde me voltar.
No entanto como o nome de "Francisco" consta neste deixo aqui a resposta:

Desde sempre, e para meu gozo, ouvi dizer aquela frase em relação às mulheres, claro está, dita por homens.
Sendo assim eu desde que me conheço devis ser uma das mulheres mais carentes à face da terra: sou uma gulosa sem remédio, exagerada mesmo, e não vejo que isso venha de carências afectivas que, felizmente não tenho.
Não se ria Francisco, isto que digo é verdade.
Dó um ou dois me responderam ao que perguntei e mesmo esses um pouco a medo.

E os homens?

Tenho observado coisas interessantes em respostas ao que escrevo e até em fotografias nos comentários.

Obrigada Francisco a ida ao meu Blogue.
Bom fim de semana
Maria

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo