Ohhh Lagos





Ohhh....iiinck... Lagos da luz...azul
da luz... amareeeeeeela
reverberada
no casario branquinho, às cores... ohhh... iiinck!!!

Lagos dos turistas
de calção
vagarosos
a quem apetece é dar um encontrão
nas ruas
lindas, floridas
Lagos... e não Portimão

lojas enfeitadas
chinesas umas
as outras fechadas
restaurantes de odores mil
o hindu, o indonésio e o tamil
Lagos de Março e de Abril
com animais à solta
lindos
mansos
esfomeados...Ohhh...iiinck!!!
Lagos... dos afilhados

Eu só gosto de Lagos...
... profundos, profundos.

Comentários

Fátima Santos disse…
hoje deu-te forte! e o que eu gosto daquele chapéu da foto! lindo!
Hehe… um verdadeiro clássico da poesia Kits…iiinck…chunga.
éf disse…
seilá: o chapéu é o elemento que partilho com o Hitchcock

francisco l: lá chegaremos, a clássicos.

;)
Dad disse…
Olá! Então encontro aqui um blog sobre a minha cidade, há muito deixada para trás?

Gostei de te encontrar. Vou ver o que se vai passando por aqui.

Beijinho,
Dad disse…
Estive a ver o blog todo.
Quando me lembro de Lagos tenho saudades.
Afinal, todas as minhas recordações de infância estão muito por aí...

Apesar das profundas tansformações,
ainda continuo a achar que Lagos é uma das cidades que não perdeu totalmente a sua "alma".

Foi muito bom passar por aqui. vou linká-lo no meu http://momentosdeluar.blogspot.com/

Um beijinho,

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo