POÇAS DE THEATRO 
descalce os sapatos

VIEJAS CASAS QUE EL TIEMPO BRONCEO

há dias cruzámo-nos nesta rua desabitada sem que trocássemos um olhar e provavelmente pensou o mesmo que eu pensei: aqui está alguém que cultiva a nostalgia      cultivo-a de facto mas claro não no sentido por que muitas vezes é tomada como se fosse uma forma de tristeza     claro     aprecio imenso uma outra    soledade   mas essa ainda mais contaminada foi pela ideia de tristeza     também acho mas tanta musicalidade que emana       nostalgia ou soledade o que se passa é que de ontem para hoje aconteceu algo de inesperado: naquela janela naquele primeiro andar com três vidros partidos veja: uma toalha    um chemisier       um sutiã menudo   (PAUSA)       vou ser franco e directo:  VI-O eu vi-o noite passada adentro carregando ao ombro uma escada que encostou à parede e subindo-a foi na janela suspender essas peças  com molas de roupa  (OLHOS FIXOS NOS OLHOS)   que fazia você aqui noite adentro olhando para aquela janela?
Que hacias aqui HOMBRE mirando la ventana?


(estava esta cena acabada quando o meu computador pessoal me avisa que há na sua memória um tango que fala de casas velhas e cujo título seria Las casas viejas heridas… fui ao computador popularizado por Bill Gates, encontrei a música tal como a estava a trautear mas o título é o que acabei por em seguida substituir. e acrescentei outro final em espanhol).

https://www.youtube.com/watch?v=FVFwsLGzvIA


GESTOS QUE SALVAM  IDOSOS DO POGROM


1-Espirre o vírus para ângulo do braço direito.
2- Com a mão esquerda em concha sufoque impiedosamente el cabrón. Déspués desinfecte  mãos e roupa.
               
        fotos inge wolff
    clic nelas para serem mais explícitas

já tínhamos encerrado esta página quando vimos no correio electrónico a comunicação que segue. Consideremos  Gestos que Salvam Idosos do Pogrom um apoio à excelente iniciativa.

 Comunicado do Município de Lagos e Laboratório de Actividades Criativas

Em complemento à anterior divulgação desta iniciativa que visa estimular o sentido de humor no contexto da Pandemia e premiando a criatividade dos nossos cidadãos, voltamos ao v/ contacto com informação adicional, contando, uma vez mais,  com o vosso interesse.
 Registamos com agrado a agradece-se a participação recebida até ao momento. Contudo, numa análise prévia aos trabalhos recebidos,  constatou-se   que  não se encontram  devidamente  refletidos os aspectos  determinados na alínea a) do n.º 3 do Regulamento, pelo que foi ponderado e decidido alargar  o prazo de entrega dos trabalhos até ao dia 22 de maio,



2ªfeira COMANDANTE DEODATO           DIPLOMACIA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo