POÇAS DE THEATRO    
descalce os sapatos
 O FIM DO MUNDO

(recentemente na cidade de Lagos, Portugal, numa conhecida superfície comercial, encontravam-se vazias as prateleiras de um produto imprescindível para a civilização).

mestre acredita no fim do mundo      é a única coisa em que acredito    mas não imagine que transformo essa  crença em filosofia de vida ou que senilizando em profeta  a propagandeie     e que sinais o anunciarão nos céus     não será nos céus mas nos supermercados na secção papel higiénico    que deixará de ser reposto nas prateleiras e para o qual serão distribuídas senhas de racionamento.


2ªfeira   UNIVERSIDADE DE LAGOS   elabora proposta a ser apresentada na AR que poderá salvar o SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE


AS CORES DE BARÃO
O Centro Cultural de Barão de São João, concelho de Lagos, acolhe a apresentação de quadros pintados com terra recolhida no Passeio dos Poetas, na mata local.
É seu autor mestre deodato, autor da peça escultórica CRISTO AUTODESCRUCIFICA-SE, que pode, por enquanto, ser apreciada no adro da Igreja local.

mestre deodato  é continuador da linhagem de mestres carpinteiros-marceneiros como Amável, Américo, António da Luz, Chico Luz, Chico Vidal, irmãos Carreiro, Rogério.

Decorrerá em duas sessões entre as 18 e as 20 horas, nos dias 24 e 25 de janeiro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo