descalce os sapatos
 
 OS NOMES QUE NOS DÃO


senhor Dos Santos João faça o favor de soprar no balão    não me chamo Dos Santos    é o que está escrito na carta de condução   se assim é é falsa    se é falsa o senhor também é       aceito que assim sejam pois sempre desconfiei da minha identidade    e de si próprio?      também       pois bem além de pesada multa tenho que levá-lo para esclarecer a sua identidade      aja em conformidade senhor cabo David    não se chateia por se chamar David?    por mim estou farto destes nomes impostos por crenças religiosas    eu não me importo    e você como gostava de se chamar    não ter nome  estou cansado de carregar com um nome que me afasta de quem sou    todo o nome é um intruso que nos esconde quem somos.


2ª feira      UNIVERSIDADE DE LAGOS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo