POÇAS DE THEATRO    
descalce os sapatos

VIAGENS E ENCONTROS

Estou desde que me conheço sempre em viagem e é você a primeira pessoa que encontro      também eu      pressinto que não tenhamos nada para contar um ao outro    é também o meu pressentimento        (gritando) sendo assim não vale a pena parar         não percebo o que está para ali a gritar mas não é decerto coisa por que valha  a pena parar.



2ª feira   UNIVERSIDADE DE LAGOS nem mestre /nem aluno
RICARDO SALGADO
CAPELA E PADRE PRIVATIVOS
OSTENTAÇÃO? DEMARCAÇÃO?



PARTICIPANTES NA EXPOSIÇÃO ARTISTAS DE BARÃO  21junho 19h
foto carl zimmerling


                                     
                                         ELS VAN DER LAAN


Começou a pintar em 1980 e estudou Belas Artes na Academia VRije Kunst em Amsterdão. Fez exposições individuais e participou em exposições colectivas. Dinamizou também workshops.

As minhas obras contêm muitas cores fortes, porque a cor é a minha paixão. Gosto de trabalhar com diferentes texturas e camadas para criar intensidade. Geralmente encontro inspiração na natureza. Fiquei comovida pelas cores e atmosfera do pais, que me deram uma ampla gama de ideias para novas criações. O título do quadro é Problemas no Paraíso, para mim a natureza em Portugal é quase um paraíso e temos de aumentar a nossa consciência e respeito pela mãe natureza.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo