descalce os sapatos

VIAGENS QUE VALEM A PENA


depreendo que se prepara para viajar     assim é    sobretudo não leve dinheiro    não estou a pensar fazê-lo      muito bem vê-se que é uma pessoa informada cuidadosa e sensata     tenho aqui em promoção uma aplicação através da qual pode pagar todas as suas despesas  desde restaurantes deslocações bares  sexo um copo de água      na região para a qual me  preparo são coisas que não existem e que em mim já pouco existem.





COMANDANTE DEODATO
 
O INTRÍNSECO E INERENTE
PUDOR MILITAR
sempre escondeu os íntimos segredos que assaltam o combatente no campo de batalha.

FOGO E PRIAPISMO
o mesmo sucede com os bombeiros no combate ao fogo.

PROFISSIONAIS DO SEXO

é de louvar o movimento que toma forma nas redes sociais, entre profissionais de ambos os géneros, de modo a dotarem, já na próxima época de fogos, os teatros de operações com tendas aptas a prestar apoio gratuito aos valorosos e incansáveis combatentes.

Não são referidos, mas julgo estar subentendido, outros intervenientes como a Protecção Civil e a Gnr.

Já os profissionais das televisões, quando a mim, seriam merecedores de um desconto.


5ªfeira      UNIVERSIDADE DE LAGOS     TECNOLOGIA DAS DESCOBERTAS PODE ERRADICAR  
                                                             FOGOS EM PORTUGAL 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo