eremitas eremitérios alucinações

almas
não sei se foi pelo que lemos nas nossas almas eu na dela ela na minha que aquela arrumadora de carros me estendeu uma moeda respondendo-lhe eu com uma preenchida A4dobradem4.

solenidade
aumenta o número de pessoas que ao me verem numa A4dobradem4 com um toco de lápis arrumando palavras me cumprimentam retribuindo eu com igual solenidade ao sóbrio inclinar de cabeça. 

almagrafia
quando não sei dizer coisas para as quais não há equivalência em língua estruturada ou mental recorro à almagrafia     e aplico-as ignorando o que significam ou se significam alguma coisa em qualquer volátil suporte (e esse é o maior volume da minha produção).


nesta 5ªfeira o laboratório da Universidade de Lagos nem mestre nem aluno apresenta os primeiros estudos sobre o desmantelamento do cais dos ingleses em Lagos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo