Como uma luva!

Qualquer "trapinho" lhe assenta bem.

Comentários

Fátima Santos disse…
ah! mulher dum raio! o meu consentimento era a brincar e ela... pimba!!
e logo no blog de maior divulgação! mas não digam que o amarelo não é uma cor de muito bom gosto...
sotavento disse…
Agora percebo, quando anda noutro carro veste-se muito diferente, sempre a combinar com o dito! :)))

Já agora, quem é que conduziu este? :)))
e aquele ar de: We all live in a yellow submarine..., fantastico.
francisco disse…
Bahhh...velhices de dois cilindros dos anos 50. Nem sei como ainda andam?!


;D
Reino do Algarve disse…
Acho que a memória é péssimo lugar pra guardar coisas. Lembro-me de automóveis que ficaram presentes na minha memória pela positiva, assim como pela positiva ficaram pessoas que relembro, vêm-me à memória uma professora muito simpática,com um soriso lindoooo estampado na cara, (assim como a Mena nesta fotografia) já lá vão mais de 30 anos,na escola Gil Eanes, antiga escola industrial. Se a memória me ajuda, penso que o nome era Filomena,(professora de ciencia ou fisica ou...!!!) hoje vivo muito longe de Lagos, a curiosidade que me acopanha, há já algum tempo,é se esta "MENA" se ajusta, na minha memória desarumada?
Talvez esteja enganado, de qualquer forma,é bom lembrar, que apesar da distância,há pessoas muito especiais que estão sempre tão perto em pensamento, na minha memória desarumada.
Anónimo disse…
O amarelo é uma cor de muito bom gosto,mas a miúda da foto também não está nada mal... :)))))

Luigi
francisco disse…
Ó Reino do Algarve, sim, é a desta foto mas não era "mena", era "Fátinha", e também apanhei essa "peste sorridente" nas aulas de físico-química.

;)
...em perfeita sintonia com o 2CV.
Bjs.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo