Boa Páscoa!

Posted by Picasa

Comentários

Mena G disse…
Hum...! Quase que dá para sentir o cheirinho a sair do forno...
:)
éf disse…
olha, o presépio da Páscoa!
vieira calado disse…
Belos folares.
À moda antiga.
Com erva-doce e ovos!
E cozidos em forno de lenha, depois de barrados com gema d'ovo.
Fátima Santos disse…
fogo!!! e eu a comer folares secos a dar-me contas dos "dentes"! esse até aqui cheiram a erva doce!hummmm
Iana disse…
Dizem que amizades são como as flores... se você não rega elas morrem... tô passando pra regar as minhas!!!
.................... //\\\
.................. // . . \\
................ // \_-_/ \\
................ \ /`'--'`\ /
................ /_|-♥-|_\
................. \\___//
.................. /\)—(/\
................ /______\
....;@@@;.....|_|_|.............. ;@@@;............;@@@;...
........\|/.......(__/__)............\|/.....

Bom restinho de semana
Beijos
iana!!!
gaivota disse…
hummmmmmmmmmmmmmm que folares tão lindos e bons, certamente
beijinho
kerida SOTAVENTO

...ainda te lembras da létinha?

...passou um ano!
porém não esqueço quem li
e
quem me leu...

...quem gostou de mim
e
de quem gostei...

estive em tratamento prolongado,
sem o meu cabelinho lindo
e
com pouquíssimas motivações.

não sei se vou ter força
para voltar.

tenho escrito e publicado.
a doença permitiu que abrisse
a
porta às Palavras.

o último livro está muito bonito.
possui tradução em Inglês
e
Francês.

tenho saudades vossas
e
deste cantinho querido.

jinhux létinha

*fiz spam desta mensagem...
espero que não leves a mal,
mas não tenho físico,
para escrever uma msg a cada Amigo.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo