ou, onde estavas no 1º de Maio de 1974?



clicar nas fotos para ver ampliado

Comentários

Dá para ver que as fotos e o filme são o mesmo acontecimento.
- Não faz mal eu confesso tudo. Se é o dia 1º do “mês que há-de vir”, eu estava, provavelmente junto hás tábuas da obra do futuro banco (que agora é passado como banco) pela mão do meu pai. Mas a memoria não me deixa confirmar que isto foi no “mês que há-de vir”; tenho só uma vaga ideia .
ND disse…
por mim, voltavas já à primária, aos 7 anos..."hás???? HÁS, Francisco?!

(como isto tem moderação, corriges o destempero e escondes o meu comentário)
agora fiquei pregado às tábuas
vou escrever cem vezes
Mena G disse…
Há ainda uma forma "extra" de confirmação:
no coração da segunda foto, O Carlos Tarzan, com quem,infelizmente, não se pode tirar teimas;
no canto inferior direito da terceira foto, acima do boné riscado, O Zé Jorge do "Mero": ele pode confirmar!
;)

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo