UNIVERSIDADE de LAGOS


                                                                             nem mestre nem aluno


ISABEL COMPRIDA

E O PERÍMETRO ABACATAL DE BARÃO DE SÃO JOÃO

 6º E ÚLTIMO ACTO

 PRENDA PARA A HUMANIDADE

 vou tomar o envio que me fez da referenciada imagem, como uma nomeação para seu colaborador local que aceito de imediato e com júbilo   e para já em nome da humanidade, altruisticamente e filantropicamente, sugiro-lhe uma prenda que não permitirei que recuse, que a deixará feliz e com o sentimento de que valeu a pena ter sustentado a civilização e que a curará de um congénito desgosto obsessional : com um fruto façam um creme que, com efeitos rectroactivos e até à sua definitiva e inexorável folixação, enrijeça as amolecidas quatro faces do corpo humano.


finalmente liberto o centro energético da civilização


2ªfeira     UNIVERSIDADE de LAGOS nem mestre nem aluno

POLÍTICO SUSPEITO DE CORRUPÇÃO

PRETENDE CRISTO DE BARÃO DE SÃO JOÃO

 REITOR DA UNIVERSIDADE DE LAGOS : Quando poremos fim à apropriação do nosso património por pessoas importantemente colocadas? A pretensão sobre o Cristo de Barão de São João está na continuidade de actos como os de um Lord que levou para Oxford uma biblioteca de Faro e como um Rei de Portugal que levou um São Vicente da Igreja do Promontório de Sagres para Lisboa. A nosso pedido o autor da obra explica-se esta 2ª feira.

 

 Grupo dos Amigos de Lagos – “1993-2021, 28 anos por uma comunidade criativa, ativa e atrativa”.

 A exposição ocupa um espaço que se pretende tornar ponto de encontro e divulgação cultural, com todos os trabalhos visíveis do interior e do exterior do Edifício do Mercado de Santo Amaro, todos os dias e a qualquer hora.

 

 O Quanto Amei - Fernando Pessoa e as Mulheres da sua vida

 23 abril | 18H | Sala Multiusos da Escola Básica André de Resende, Évora

 Lançamento do livro (Planeta, 2020), de Sara Rodi, com apresentação de Antonio Saez Delgado e Carmen Miranda Machado, organizado pela Associação de Solidariedade Social dos Professores (ASSP).


Uma parceria da ASSP, a Editora Planeta e a Livraria Fonte de Letras.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo