POÇAS DE THEATRO descalce os sapatos

SEGURAMENTE INSUFICIENTES 
FREQUENTEMENTE FALSOS OCULTOS E OCULTADOS
OS ELEMENTOS POSTOS À NOSSA DISPOSIÇÃO
PARA  QUE FORMEMOS OPINIÃO

você a querer convencer-me  dos valores da sua opinião e eu a ter que ouvi-lo       seja então você a convencer-me da sua faça favor    nunca me industriei na  aprendizagem argumentatória       será você contra o impulso normal de cada um em se realizar  transmitindo a sua    considere os elementos de que dispomos para pensar o envolvente: uns são naturalmente  ocultos  - que a  ciência ainda não ou nunca desocultará  outros que por  inconfessáveis interesses dominadores são deliberadamente ocultados -    e é com esta base que  todo aquele que exprime uma opinião tem o esperançoso desejo que ela se expanda se generalize se possível  que se unifique      é então essa a opinião  sua        não pretendo convencer seja quem fôr com a minha  na qual não deposito qualquer credibilidade e confiança      que  cada um se sinta realizado com a sua    compreendi     depreendo que nisto de opinar o melhor é que cada uma e cada um se entretenha com a sua.


5ª feira   alucinações senilidades selenidades  solenidades

BOMBEIROS DE LISBOA
COM DIFICULDADES NO RECRUTAMENTO FEMININO
POR ALEGADA DISCRIMINAÇÃO
O MESMO SE PASSANDO  NA GENERALIDADE DO PAÍS
LAGOS SERIA EXCEPÇÃO
 

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo