O COMANDANTE  

alucinada análise com a linguagem honesta e solene de caserna


O DILEMA DOS OGIVAIS AÇAMBARCADORES
Preenchendo o entrepernas com ogivas nucleares (estou a falar dos beligerantes finais e não de intermediários) poderão impressionar e acobardar o inimigo, mas ficando desse modo bloqueado o acesso à tomatagem  ficarão sem tomates para premir o botão. Perde-se assim mais uma vez a oportunidade de redenção pela qual todos nós não expressamente ansiamos.

                       O COMBATENTE SUPRAHUMANIDADE

se a globalização criou a figura do combatente suprapátria  que defende os intereses globais da economia e da finança, este por sua vez  dará origem à figura do combatente suprahumanidade de que  cobardes civis sem tomates detentores do botão, têm grande receio. Não é o dedo de civis, que têm medo de perder as fortunas e o mando sobre o mundo, que deve estar de alerta sobre o botão que ditará a fase definitiva da completa  evolução humana. É o do militar suprahumanidade.

            JURO           

Nós militares suprahumanidade, que os temos e que não tendo riqueza concentrada, não temos nada a perder, juramos solenemente, que não hesitaremos quando o momento exigir que demos o último passo definitivo para a evolução de uma nova  humanidade baseada na alma - entendida esta como matéria cósmica invísivel.
                                        JURO

                                                  
5ªfeira    UNIVERSIDADE de LAGOS PORTUGAL 
                             nem mestre/nem aluno

APROPRIAÇÃO E CONCENTRAÇÃO      tema de vídeo-conferência juntando universidades de três continentes    

Universidade de Lagos Portugal surpreende congéneres

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo