UNIVERSIDADE DE LAGOS

nem mestre/nem aluno

PEDIR DESCULPAS A UMA JORNALISTA

QUE PRETENDIA UMA ENTREVISTA

 

 Encaminhei-a para este endereço pensando que a faria desistir da entrevista  pois seria claro que eu não entraria no clássico estilo  tipical local pipal para turistical tipical pipal.

Não sei se assim seria mas parto do princípio que na prática é difícil assim não ser.

 Criador do Passeio dos Poetas e Passeio das Figuras nunca participei num evento neles baseado por ter um título em Inglês.

E não é um preconceito contra a sua língua é por defesa da minha.

 Não sei se ainda é de uso corrente uma nossa expressão “para inglês ver” designando todo o acontecimento feito para deslumbrar e adular britânicos.

Com ou sem êxito, sobretudo sem, tudo o que faço é exclusivamente a pensar nos meus conterrâneos, aceitem eles estas coisadas respeitem eles o artista ou não.

 Ao telefone com um produtor de uma televisão francesa declinei o convite para participar num programa que vinham fazer a Portugal. Não aprecio o estilo televisivo dominante de tudo é entretenimento e a displicência e sobranceria como vejo artistas serem tratados.

 Falo através das coisas que faço. Elas que falem. Quando preciso de palavras escrevo. 

A palavra sonora é extremamente cansativa e improfícua na aproximação à realidade paralela. E só ela interessa. Aqui estamos pois.

(aqui tem a sua entrevista e, como dizem na gíria jornalística: foi a entrevista possível) 


2ªfeira         eremitas      eremitérios    alucinações     NÃO HÁ VIDA SEM MILAGRE

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo